15 de mai. de 2008

Desce uma "gelada" pro macaco aqui garçon!

Chimpanzé foge de zôo e passa duas horas em bar

Do Terra

Dois chimpanzés fugiram do centro zoológico Oasis, no município espanhol de La Orotava, e um deles passou mais de duas horas no bar Los Rechazos, onde alarmou os clientes, se assustou e causou danos, até ser capturado.

Um dos animais foi rapidamente localizado e levado de volta para o zôo, mas o outro ficou horas em um bar, onde os freqüentadores reagiram com espanto, segundo Moisés Álvarez, um dos proprietários do bar.

O chipanzé foi capturado depois que Alvarez ligou para a polícia e o corpo de bombeiros. O animal foi levado de volta ao zoológico da cidade depois do resgate.

Semana passada eu fiz a mesma coisa: fugi de casa, fui pro bar, causei geral durante horas e a polícia teve que me levar de volta. A única diferença entre meu caso e o do chipanzé é o nome e a fisionomia da espécie, porque o mico foi igual.

Só espero que o danado do chipanzé não tenha chegado bêbado em casa depois das suas macaquices, porque eu cheguei!

Nenhum comentário: